DENÚNCIA

Obras de construção da quadra da E.E. Tiradentes ainda não saíram do papel

29 Aug 2014

As obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Estadual Tiradentes, previstas para iniciarem em dezembro de 2013, ainda não saíram do papel. Nesse período, várias gestões foram realizadas junto a SEEC. No entanto, até o momento nada foi feito.

Segundo a diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, Vera Messias, até o momento o que se tem são duas  placas com as informações de custo e prazo da obra. As placas foram encaminhadas pelo Governo em janeiro deste ano. Entretanto, não foram fixadas porque a comunidade escolar não aceitou a colocação antes do início das obras.

A diretora Vera Messias visitou a escola e foi direta ao relatar a situação: “Nenhuma pá de areia foi colocada”. De acordo com ela, há informações de que a SEEC tem como objetivo transformar a instituição em um Centro de Treinamento e Formação Militar.

Por sua vez, com a escola em pleno funcionamento, além da construção da quadra poliesportiva, o conselho escolar afirmou que não admite ceder o prédio.

10621803_10204726746954295_1838618329_n

A obra faz parte do PAC II, com recursos garantidos pelo Governo Federal.

DENÚNCIA

Obras de construção da quadra da E.E. Tiradentes ainda não saíram do papel

29 Aug 2014

10621803_10204726746954295_1838618329_n

A obra faz parte do PAC II, com recursos garantidos pelo Governo Federal.