REDE ESTADUAL

Parada Estadual e ato na Governadoria rendem agendamento de audiência para tratar de atrasados

13 Nov 2019

Créditos: Lenilton Lima

A parada promovida pelo funcionalismo estadual nesta quarta-feira (13) e o ato realizado ao longo da manhã em frente à Governadoria renderam o agendamento de uma audiência com o Governo do Estado para tratar dos atrasados. O diálogo foi marcado para a próxima terça-feira, 19 de novembro, no Gabinete Civil. O objetivo é que, entre outros itens, sejam pautadas as folhas relativas a novembro, dezembro e o 13° de 2018.  Na segunda-feira (18) as entidades que compõem o Fórum Estadual dos Servidores vão se reunir para avaliar a paralisação de 24 horas e traçar estratégias para a audiência com o Executivo.

A paralisação, que cobrou a quitação dos atrasados, foi marcada com um ato unificado na sede do Governo do RN, reunindo servidores de diversas áreas, entre eles trabalhadores em educação da capital e de cidades do interior em caravanas organizadas pelas regionais e núcleos do Sindicato. Profissionais de Mossoró e Santa Cruz estiveram presentes. No final da manhã, uma comitiva do Fórum dos Servidores Estaduais foi recebida pelo chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves. O SINTE/RN participou da reunião relâmpago. A expectativa é que o diálogo marcado para semana que vem traga novidades.

REDE ESTADUAL

13 Nov 2019