JURÍDICO

Plantão jurídico voltado para a Rede Estadual é realizado duas vezes por semana

16 Jul 2018

Todas as terças e quintas a assessoria jurídica do SINTE/RN voltada para atender aos trabalhadores em educação da Rede Estadual realiza um plantão jurídico. Os atendimentos acontecem na sede estadual do SINTE, na Avenida Rio Branco, Centro de Natal, das 16h às 18h nas terças e das 10h às 12h nas quintas.

Para ser atendido, o trabalhador em educação sindicalizado deve sempre estar munido de cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento deve ser agendado previamente através do telefone (84) 3211-4434.

JURÍDICO

Plantão jurídico voltado para a Rede Estadual é realizado duas vezes por semana