Pressão do SINTE rende prorrogação de concurso da rede municipal de ensino

2 Aug 2017

A pressão do SINTE/RN sobre a prefeitura de Natal rendeu a prorrogação, por mais dois anos, do concurso da rede municipal de ensino realizado em 2015. A validade do concurso estava prestes a expirar.

A diretora de assuntos jurídicos do SINTE/RN, professora Vera Messias, conta que o Sindicato cobrou da SME a prorrogação, para garantir que todos os aprovados possam ser chamados. “O alongamento da validade do concurso vai garantir que a prefeitura convoque todos e todas. Do contrário, a validade do concurso seria encerrada e mais ninguém ia poder ser chamado”, explica a diretora.

Pressão do SINTE rende prorrogação de concurso da rede municipal de ensino

2 Aug 2017