FUNCIONÁRIOS

Pressionado pelo SINTE/RN, governo promete devolver salários dos GNOs em folha suplementar

6 Jun 2018

O SINTE voltou a cobrar uma solução para os salários dos funcionários do GNO, antigos ASGs, que sofreram descontos salariais indevidos no pagamento relativo ao mês de maio. A cobrança foi feita em uma assembleia de protesto realizada no Centro Administrativo na manhã desta quarta-feira (06). Na ocasião, o Sindicato também exigiu o pagamento do Piso. (Saiba os detalhes AQUI).

De acordo com o prometido pelo governo, uma folha suplementar será produzida na semana que vem, para devolver os valores que foram subtraídos indevidamente.

A direção do SINTE/RN avalia que, diante das inúmeras promessas já descumpridas pelo governo, a gestão Robinson Faria não merece credibilidade e por isso o Sindicato seguirá pressionando, como tem feito até o momento.

FUNCIONÁRIOS

6 Jun 2018