JURÍDICO

Professores da Rede Estadual devem entregar documentos no SINTE/RN para ação da URV

23 Nov 2017

Os professores da Rede Estadual de ensino devem se dirigir à sede estadual do SINTE/RN para entregar documentos necessários para a liquidação de sentença da URV. Ou seja, a assessoria jurídica necessita que os beneficiários levem documentos para saber qual será o percentual que cada um receberá. Em seguida a ação, que é de 1999 e já foi ganha pelo SINTE, será executada. Tal ação contempla cerca de 17 mil pessoas.

Os beneficiários devem se dirigir ao Sindicato munidos de: RG, CPF, comprovante de residência, contracheque de novembro e dezembro de 1993, e janeiro, fevereiro e março de 1994. Também é preciso levar um contracheque do banco atual, necessário para pegar as fichas financeiras na fase de execução. Todos devem assinar procuração e contrato no SINTE.

JURÍDICO

23 Nov 2017