INTERIOR

Professores de Vera Cruz realizam assembleia e passeata nesta quarta-feira (10)

10 Dec 2014

Nessa quarta-feira (10) haverá uma assembleia com os professores de Vera Cruz. O encontro está marcado para as 15:30h, na Escola Municipal Professora Ascendina Lustosa. Na reunião, estarão em pauta 1/3 de hora atividade, a Gestão Democrática e o ano letivo de 2015.

Após a assembleia, haverá uma passeata até a Câmara Municipal de Vera Cruz, local onde ocorrerá uma Audiência Pública a partir das 17h. A audiência tem como objetivo aprovar a institucionalização da Previdência Própria do município, o que segundo o Diretor de Comunicação do SINTE/RN, Ionaldo Tomaz, nos moldes propostos não beneficia os educadores do município.

“Aprovar a institucionalização da Previdência Própria do município de Vera Cruz, na forma que está sendo proposta, não traz benefícios para a nossa categoria. Acreditamos que este não é o melhor momento para que essa institucionalização ocorra. Por isso, convoco a todos para participarem da assembleia e a passeata. Vamos pressionar os vereadores e evitar que esse golpe nos seja dado”, pontua o sindicalista.

INTERIOR

Professores de Vera Cruz realizam assembleia e passeata nesta quarta-feira (10)

10 Dec 2014