Projeto de Gestão Democrática da rede municipal de Natal é submetido a primeira votação

13 Nov 2014

O Projeto da Gestão Democrática para a rede municipal de Natal foi submetido a primeira votação na Câmara Municipal de Natal (CMN). Nessa primeira etapa, que foi realizada na última terça-feira (11), não foram apresentadas emendas, algo que será feito somente na segunda votação, que ocorrerá no dia 04 de dezembro.

A direção do SINTE/RN enviou um ofício ao Presidente da CMN, sugerindo emendas para o Projeto de Lei. O Sindicato enviou um outro ofício à Comissão de Educação da Câmara Municipal de Natal. No documento, é solicitada uma reunião com a Comissão para que o SINTE possa esclarecer as emendas que apresentará ao Projeto.

Segundo a coordenadora geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, o objetivo é resgatar as deliberações dos congressos sobre a Gestão Democrática, realizados em 2012 e 2013.

A sindicalista convida a categoria a comparecer a próxima votação do projeto de Lei da Gestão Democrática, que acontecerá no dia 04 de dezembro, na Câmara Municipal de Natal, a partir das 14 horas.

13 Nov 2014