INTERIOR

Regional de Mossoró promove excursão para filiados aposentados

23 Jun 2015

Pelo terceiro ano consecutivo, a regional de Mossoró promoveu uma excursão para os seus filiados aposentados. Desta vez um grupo composto por 135 aposentados viajou a cidade de Icapuí/CE. O grupo ficou hospedado no Hotel casa do Mar. O almoço, a estadia e deslocamento, tudo foi patrocinado pela regional.

A filiada Risolleide Olliveira elogiou o passeio: “Cada ano que passa mais animação e participação. Parabéns à Coordenação do SINTE/RN regional de Mossoró pelo empenho, reconhecimento e dedicação a esta classe. A organização foi dez”, afirmou.

Fatima Morais, aposentada e filiada ao Sindicato, também parabenizou o trabalho da direção da regional de Mossoró: “Muito boa a viagem dos aposentados. Comida franca, gostosa, música excelente, ambiente agradável e pessoas maravilhosas! Parabéns a direção e vamos à luta!”.

1

O Coordenador Geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, falou sobre o passeio que é promovido desde 2013. “É um momento importante de interação, de lazer e troca de informações com companheiros (as) que tanto contribuíram com a educação e com as nossas lutas. É também um momento de muito aprendizado. Estamos muito felizes e eles (as) se sentido valorizados (as)”, garantiu.

A segunda viagem ocorrerá no segundo semestre deste ano, provavelmente no mês de dezembro.

2

3