INTERIOR

Regional de Mossoró promove passeio com aposentados

25 Aug 2014

Neste sábado (23) os aposentados da Regional do SINTE/RN em Mossoró desfrutaram de um agradável programa promovido pelo Sindicato. O grupo participou de várias atividades no Olho D’água Park Hotel.

Teve café da manhã, almoço, sorteio de brindes, brincadeiras, música ao vivo, apresentação de artistas da categoria, entre outras atividades. Ao todo, mais de 100 pessoais participaram.

Para o coordenador geral Rômulo Arnaud o evento foi sucesso absoluto. “Queremos agradecer a todos os elogios que foram feitos à direção da Regional do SINTE/RN pela organização do passeio. Ficamos muito felizes com a satisfação dos participantes e certamente promoveremos outros”, ressaltou o sindicalista.

A companhe as notícias da Regional de Mossoró no blog www.sintern.org.br/mossoro

INTERIOR

Regional de Mossoró promove passeio com aposentados