INTERIOR

Regional do SINTE em Mossoró anuncia ampliação de serviços aos filiados

7 Apr 2015

A direção da regional do SINTE/RN de Mossoró está implantando uma série de melhorias e novos serviços aos filiados. A instituição acaba de adquirir um novo carro, com capacidade para até sete pessoas. O veículo será utilizado para deslocamento da direção da regional, bem como auxiliará no transporte de filiados até a Capital para resolver pendências de ordem jurídica ou funcional.

Em breve os filiados poderão contar também com uma academia de musculação. A direção já até adquiriu os equipamentos necessários. De acordo com o coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, a direção da regional está trabalhando para inaugurar a academia no próximo dia 1º de maio: “Os filiados vão poder utilizar o espaço gratuitamente”, explica.
Segundo Rômulo, ainda no segundo semestre deste ano será iniciada a construção do parque aquático. “O parque aquático é sonho da categoria, que agora teremos as condições de atender”, explica Rômulo. Duas empresas foram contratadas, uma irá perfurar um poço de água, a outra ficará responsável por preparar a documentação necessária.

O Coordenador esclarece ainda que os serviços jurídicos serão ampliados. Os advogados do Sindicato atenderão os filiados a cada 15 dias, inclusive nas cidades de Areia Branca e Caraúbas. Na sede da Regional de Mossoró um estagiário de direito fará atendimento diário e a partir do segundo semestre, um escritório de advogados estenderá o serviço para toda a Região Oeste e o Vale do Assú. “São serviços que estamos ampliando, para melhor atender nossa categoria. Nós merecemos”, comemora.

INTERIOR

Regional do SINTE em Mossoró anuncia ampliação de serviços aos filiados