Secretária Justina Iva adia pela terceira vez em 5 dias a audiência marcada com o SINTE/RN

24 Feb 2017

Mais uma vez a secretária Justina Iva adiou a audiência marcada com o SINTE/RN. A reunião que aconteceria nesta sexta-feira (24) foi cancelada.

Este é o terceiro adiamento em 5 dias. O encontro marcado a para a última segunda (20) foi transferido para a quarta (22) e novamente adiado para esta sexta (24). Hoje, no meio da manhã, a direção do Sindicato foi informada que a audiência foi adiada outra vez.  Desde novembro o SINTE vem tentando dialogar com a SME acerca da pauta dos/as educadores/as de Natal.

A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, alerta que os problemas e demandas da rede municipal estão se acumulando: “Estamos há 3 meses tentando conversar com a secretária Justina Iva. Porém, ela não nos recebe, agenda uma audiência e quando chega na data ela adia a reunião”.

Fátima disse ainda que espera e exige que a Secretária receba o Sindicato o quanto antes: “Vamos seguir cobrando”.

24 Feb 2017