INTERIOR

Sede Administrativa da Regional de Mossoró será reinaugurada com festa

6 Oct 2014

No dia 15 de outubro, dia do professor, será reinaugurada a Sede Administrativa da Regional do SINTE/RN em Mossoró com uma festa do trabalhador em educação. O evento começa ás 19h, na nova Sede da regional. A banda Infla 6 animará a festa. O jantar fica por conta de Josué Buffet.

As senhas serão estregues nos dias 8,9, 10 e 13 de outubro, na Sede da Regional, das 7h30 às 17h, mediante a apresentação do contracheque e RG do trabalhador.

O coordenador geral do SINTE/RN, professor Rômulo Arnaud, lembra que o Sindicato está disponibilizando a área de lazer da regional para os sócios realizarem eventos. “Nada será cobrado, é só agendar”, disse o coordenador.

Enquanto comemora a realização de mais esta obra, o SINTE/RN já planeja novidades para o ano que vem: “Em 2015 daremos início a construção do parque aquático, um grande sonho da categoria”, pontuou o sindicalista.

INTERIOR

Sede Administrativa da Regional de Mossoró será reinaugurada com festa