SERVIÇOS

Sede estadual do SINTE/RN não terá expediente nesta quinta (29) e sexta-feira (30)

29 Jun 2017

Nesta quinta e sexta-feira (29 e 30/06) a sede estadual do SINTE/RN não terá expediente. A paralisação das atividades é motivada pelo ponto facultativo decretado no Estado nesta quinta (29) e a Greve Geral nacional que acontece nesta sexta (30). Na segunda-feira (03/07) o Sindicato retomará as suas atividades.

Lembrando que amanhã (30 de junho) o SINTE/RN, juntamente com os/as trabalhadores/as em educação do RN, estará participando das atividades alusivas à Greve Geral. Em Natal, cada categoria poderá se mobilizar separadamente durante a manhã. À tarde acontecerá uma grande caminhada pelas ruas da capital. A concentração será às 15h, em frente ao shopping Midway. A marcha seguirá em direção à Praça de Mirassol.

SERVIÇOS

29 Jun 2017