SINTE cobra da Prefeitura de Natal a correção do Piso 2019 e promoções atrasadas

11 Jan 2019

Os educadores municipais de Natal, ativos e aposentados, terão dois acréscimos nos contracheques de janeiro: a correção de 4,17% e o pagamento das promoções publicadas em janeiro, com efeito retroativo a dezembro. As informações foram repassadas na manhã dessa quinta-feira (10), para a direção do Sindicato.

O SINTE/RN também cobrou definições acerca da correção salarial do ano passado que foi dividida em 12 vezes e sobre o terço de férias, mas a resposta ficou de ser dada em audiência com o secretário adjunto da educação, no próximo dia 16 de janeiro.

11 Jan 2019