REDE ESTADUAL

SINTE cobra da SEEC informações sobre o pagamento do mês e a Carga Suplementar

27 Apr 2017

A direção do SINTE/RN foi à SEEC (Secretaria Estadual de Educação) na manhã desta quinta-feira (27) a procura de informações sobre o pagamento do mês e da Carga Suplementar.

De acordo com as informações passadas ao Sindicato, o pagamento de abril, a exemplo dos últimos meses, está indefinido. Já a Carga Suplementar, segundo o governo, está prevista para ser paga no salário de abril. O SINTE seguirá vigilante, pressionando o governo do Estado.

REDE ESTADUAL

SINTE cobra da SEEC informações sobre o pagamento do mês e a Carga Suplementar