FORMAÇÃO

SINTE convida a categoria para participar do 14º Congresso dos Trabalhadores em Educação Pública

13 Nov 2014

A direção do SINTE/RN está convidando a categoria para participar do 14º Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública. O evento será realizado nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Mardunas Centro de Eventos, em Nísia Floresta.

O PNE (Plano Nacional de Educação) Desafios e Perspectivas na Sua Implementação, será o tema do Congresso, além de discussões e debates acerca da construção de políticas para a categoria, proposições e teses que serão apresentadas e aprovadas para os próximos três anos.

A 14º edição do Congresso Estadual dos Trabalhadores em Educação Pública vai contar com as presenças de Roberto Leão, Presidente da CNTE, João Felício e outras importantes figuras que formam o elenco do evento.

Animada, Fátima Cardoso, coordenadora geral do SINTE/RN, lembra que o Congresso é a maior instância de decisão da categoria. “É um momento privilegiado para a categoria conhecer melhor a dinâmica de participação nos fóruns do SINTE-RN e ter a possibilidade de representar sua escola, de votar e decidir sobre as melhores propostas. Tudo isso organiza e fortalece cada vez mais o nosso Sindicato”, afirmou a sindicalista.

A escolha dos delegados (a) que participam do evento deve ser feita até o dia 17 de novembro.

Veja as orientações para a escolha dos delegados (a) AQUI.

Durante o evento, a direção do SINTE-RN vai disponibilizar um ônibus para o transporte dos delegados (as), onde também será oferecido almoço. O evento também é aberto para convidados.

Taxa de Inscrição

Nível superior: R$ 20,00
Nível médio: R$ 15,00
Nível fundamental: 10,00

Qualquer dúvida é só ligar para o SINTE/RN no telefone: (84) 3211- 4434

FORMAÇÃO

13 Nov 2014

Veja as orientações para a escolha dos delegados (a) AQUI.

Taxa de Inscrição

Nível superior: R$ 20,00