SINTE é surpreendido com cancelamento de audiência com TCE

1 Jul 2016

A direção do SINTE/RN, juntamente com a sua assessoria jurídica, foi surpreendida ao saber que a audiência com o TCE (Tribunal de Contas do Estado) e a SME foi desmarcada. O motivo do cancelamento, que foi detectado momentos antes da reunião, ainda é desconhecido pelo Sindicato.

O encontro estava marcado para essa quinta-feira (30/06) e tinha como objetivo discutir sobre o envio à Câmara Municipal de emendas às leis complementares 058/2004 e 114/2010, a publicação e pagamento da avaliação de desempenho dos(as) educadores(as) da lei 058/2004, bem como acerca da reposição salarial da categoria, nos índices de 5,01% e 4,78%.

Diante disso, a direção do SINTE já encaminhou um ofício ao TCE solicitando que a audiência seja remarcada.

SINTE é surpreendido com cancelamento de audiência com TCE

1 Jul 2016