REDE ESTADUAL

SINTE quer saber opinião da categoria sobre Reforma Estadual da Previdência

7 Feb 2020

O SINTE/RN lançou uma enquete para saber a opinião dos professores(as) e funcionários (as) da Rede Estadual de Ensino a respeito da Reforma da Previdência. A pesquisa foi lançada na manhã de 07/02 e pode ser respondida até a segunda-feira, dia 10.

A link de acesso à enquete está disponível nas redes sociais do Sindicato e também pode ser consultado AQUI. No total, o formulário traz seis perguntas de múltipla escolha e as respostas da categoria irão guiar a luta sindical na defesa da classe trabalhadora.

REDE ESTADUAL

SINTE quer saber opinião da categoria sobre Reforma Estadual da Previdência