REDE ESTADUAL

Atualizada: SINTE adia assembleia dos trabalhadores em educação da rede estadual

5 Oct 2017

Atenção: A assembleia da Rede Estadual que aconteceria no dia 10 de outubro foi adiada. O SINTE/RN ainda não definiu uma nova data. O adiamento acontece devido ao adiamento do ato unificado que o Fórum dos Servidores Estaduais iria promover na mesma data da assembleia da educação, para pressionar o governo a regularizar o pagamento do funcionalismo.

O ato unificado encampado pelo Fórum foi adiado porque o governador vai estar fora de Natal no dia 10/10, o que não vai permitir que os servidores conversem com o chefe do Executivo do RN.

O SINTE/RN está convocando mais uma assembleia geral dos trabalhadores em educação da rede estadual de ensino. A assembleia acontece no dia 10 de outubro, às 8h, em frente à Governadoria, no Centro Administrativo de Natal. Em pauta os atrasos de salários, os direitos negados pelo governo e os PCCRs dos funcionários da educação e dos professores.

A assembleia acontecerá no mesmo dia em que o Fórum dos Servidores Estaduais promoverá um ato para pressionar o governo a regularizar o pagamento do funcionalismo. Desde o início de 2016 os servidores vêm recebendo seus salários com atraso. O ato encampado pelos sindicatos que compõem o Fórum será realizado após a assembleia dos trabalhadores em educação.

Atualizada às 17h07 – 05/10/2017

REDE ESTADUAL