SINTE realiza reunião com representantes de escola por turno da educação infantil de Natal

7 Aug 2017

Nesta terça-feira (08/08) o SINTE/RN vai promover uma reunião com representantes de escola por turno da educação infantil de Natal. A reunião será dividida por turnos.

Às 8h deverão participar os profissionais que trabalham pela manhã. À tarde, 14h30, será a vez dos educadores infantis que atuam no turno vespertino. A reunião será realizada na sede estadual do Sindicato.

SINTE PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE ESCOLA POR TURNO DO ENSINO FUNDAMENTAL DA CAPITAL

Já na quarta (09) o SINTE vai promover uma reunião com os representantes de escolas por turno do ensino fundamental da capital.

A reunião será dividida em três turnos.  8h30 para quem trabalha pela manhã, 14h30 para quem atua à tarde e 18h30 para os profissionais que trabalham na EJA. A reunião será realizada no SINTE/RN.

7 Aug 2017