APOSENTADOS

SINTE/RN cobra explicações para o não pagamento do retroativo do Piso de vários aposentados

14 Jun 2018

Nesta quinta-feira (14) o SINTE/RN cobrou do governo explicações acerca do não pagamento do retroativo de abril e maio do Piso Salarial 2018 para vários aposentados. Segundo as informações recebidas pelo Sindicato, alguns aposentados já receberam o retroativo ao mesmo tempo que outros não tiveram nenhum centavo depositado em suas contas.

De acordo com o coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, o governo informou que ocorreu um erro. Por isso, segundo o comunicado, os aposentados que não receberam agora vão receber no final deste mês de junho, em folha suplementar: “O governo foi negligente. Esse é mais um absurdo e desrespeito cometido por este governo contra os trabalhadores em educação aposentados. Mas nós seguiremos lutando e exigindo uma solução imediata”, afirmou.

APOSENTADOS

14 Jun 2018