JURÍDICO

SINTE/RN continua recebendo alvarás autorizando pagamento aos funcionários da educação

15 Aug 2018

Mais um grupo de funcionários da educação será contemplado com a expedição de alvarás que autorizam o pagamento de direitos funcionais que antes foram negados. A lista contém 13 beneficiários que ingressaram com ações individuais e que alcançaram a vitória. Confira abaixo a lista:

1- Maria do Carmo de Morais

2- Ociva Jose de Oliveira

3- Marlúcia Nogueira Silva Queiroz

4- Teobaldo de Andrade Costa

5- Eliudson Alves de Lima

6- Terezinha Ana Cavalcanti

7- Antônio Augusto Fernandes Neto

8- Luiza Diva Correio

9- Maria Elina da Silva

10- Albertina da Silva dos Santos

11- Maria da Conceição Cunha Remígio,

12- Antônia Fernandes de Bessa Cavalcanti

13- Maria Salete Martins de Castro Costa

A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, disse que o Sindicato tem demonstrado que está seguindo o caminho correto da luta: “Lutamos, resistimos e atuamos em frentes coletivas, como é o caso do Fórum dos Servidores. Lutamos também no campo jurídico. É muito gratificante ver a recompensa do nosso trabalho e a alegria da categoria em ser recompensada após sofrer injustiças quando estavam em pleno vigor de suas vidas”, afirmou.

JURÍDICO

15 Aug 2018