JURÍDICO

SINTE convoca grupo de professores beneficiários da Ação da Pecuniária para entregar documentos

8 Aug 2018

O SINTE/RN está convocando um grupo de professores beneficiários da Ação Pecuniária e Título para comparecer a sede do Sindicato. O objetivo é que os convocados entreguem cópias do RG, CPF, Comprovante de Residência e da ficha funcional e financeira, que pode ser substituída pelo último contracheque.

O chamado atende a exigência do juiz da 6ª Vara da Fazenda Pública, instância aonde os processos se encontram. Confira a lista dos convocados AQUI.

JURÍDICO

8 Aug 2018