SINTE/RN participará de Seminário Nacional de Acompanhamento do PNE em Natal

12 Jun 2019

Nesta quinta-feira (13) o SINTE/RN vai participar do Seminário Nacional de Acompanhamento do PNE (Plano Nacional da Educação). O evento acontecerá a partir das 14h no plenarinho da Assembleia Legislativa do RN, em Natal. A sessão foi convocada pela deputada federal Natália Bonavides, que é a relatora da subcomissão especial destinada a “acompanhar, monitorar e avaliar o processo de implementação das estratégias e do cumprimento das metas do Plano Nacional de Educação”.

O objetivo do seminário é apresentar os trabalhos da Subcomissão de Acompanhamento das Metas do PNE, bem como receber ideias acerca de como o Congresso Nacional pode trabalhar em defesa do cumprimento das metas do Plano.

A atividade será aberta ao público e deverá contar com a participação de parlamentares, membros da Comissão de Educação, de trabalhadores em educação e representantes do movimento estudantil.

Para participar é necessário se inscrever AQUI

SINTE/RN participará de Seminário Nacional de Acompanhamento do PNE em Natal