SINTE/RN 30 ANOS

SINTE/RN recebe homenagem na Assembleia Legislativa

6 Sep 2019

No ano em que celebra 30 anos de fundação, o SINTE/RN é homenageado na Assembleia Legislativa. A homenagem acontecerá na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, às 14h, quando será realizada uma Sessão Solene no Plenário Deputado Clóvis Mota.

Na ocasião, 81 pessoas cujas histórias de vida se confundem com a história do SINTE serão homenageadas. Entre essas, destacam-se os três primeiros presidentes do Sindicato e os três atuais coordenadores da entidade.

A homenagem foi proposta pelo deputado Francisco do PT.

SINTE/RN 30 ANOS

SINTE/RN recebe homenagem na Assembleia Legislativa

6 Sep 2019

A homenagem foi proposta pelo deputado Francisco do PT.