FUNCIONÁRIOS

SINTE solicita que profissionais da Rede Estadual sejam liberados do trabalho devido ao Coronavírus

19 Mar 2020

O SINTE/RN soliticou ao Governo do Estado que os profissionais da Rede Estadual de ensino sejam liberados do trabalho por tempo indeterminado. O pedido, encaminhado ao Chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, tem em vista a pandemia do Coronavírus pelo Brasil. A ideia é se somar aos esforços coletivos que visam conter a doença.

No ofício, o Sindicato pede que sejam liberados os profissionais que exercem as funções de professores, terceirizados, pessoal de secretaria, apoio e vigilantes que trabalham nas escolas ou são lotados na Secretaria Estadual de Educação.

FUNCIONÁRIOS

19 Mar 2020