REDE MUNICIPAL

SINTE tenta, sem sucesso, novo diálogo com o Município

12 Apr 2019

Na quinta-feira, 11 de abril, uma comissão formada por representantes do SINTE/RN buscou, mais uma vez, agendar uma audiência com o prefeito do Natal. O objetivo da comissão era dialogar com o chefe do executivo municipal sobre as pautas da categoria. Todavia, a assessoria do gestor informou que o Prefeito estava ausente da cidade e que provavelmente não daria expediente no Gabinete, localizado no bairro de Candelária, nessa quinta.

Atualmente a Rede Municipal de Natal acumula cerca de 40 pontos  em pauta – questões que perpassam da estrutura e autonomia das unidades de ensino até o plano de carreira dos/as trabalhadores/as da educação.

Para tratar dos encaminhamentos de luta diante da constante falta de respostas da Prefeitura, bem como da campanha educacional e salarial, o SINTE realizará uma Assembleia da Rede Municipal de Natal no dia 16 de abril, às 14h30. A Assembleia ocorrerá no auditório da sede estadual do Sindicato.

REDE MUNICIPAL

SINTE tenta, sem sucesso, novo diálogo com o Município