REDE ESTADUAL

SINTE/RN acompanha processo de convocação dos aprovados no concurso de 2011

6 Feb 2015

A direção do SINTE/RN está acompanhando o processo da primeira convocação dos aprovados no concurso de 2011. De acordo com um levantamento feito pelo Sindicato, esse primeiro recrutamento, onde cerca de 400 profissionais serão chamados, não atende à demanda da rede estadual.

A Coordenadora Geral do SINTE/RN, Fátima Cardoso, conta que a SEEC foi informada da situação. Por sua vez, segundo a sindicalista, o Secretário Estadual de Educação disse que a Secretaria vai fazer um levantamento da situação da rede estadual logo após a primeira  convocação. Em seguida vai conversar com o SINTE.

Fátima garante que o Sindicato continuará acompanhando os desdobramentos do caso, além de manter aberto o canal de diálogo com a SEEC: “É preciso dar agilidade na convocação. Há uma necessidade em torno de 600 profissionais para suprir a demanda das escolas. Vamos seguir dialogando e pressionando”, explica a coordenadora.

REDE ESTADUAL

SINTE/RN acompanha processo de convocação dos aprovados no concurso de 2011