FUNCIONÁRIOS

SINTE/RN cobra providências para pauta de reivindicações dos funcionários da educação

30 Jun 2015

A direção do SINTE/RN se reuniu com os representantes da Secretaria de Administração para tratar da pauta de reivindicações dos funcionários da rede estadual. O encontro aconteceu na última sexta-feira (26).

Na audiência, o Sindicato elencou cinco pontos:

– Incorporar ao salário base o valor fixado a cada servidor/a decorrente da sentença judicial no salário base

Resposta: O governo está fazendo um estudo sobre este ponto.

– Fazer a correção do salário mínimo de R$ 724,00 para R$ 788,00
Resposta: O executivo está avaliando a situação.

– Pagar as promoções, gratificações, qualificação profissional e títulos;
Resposta: Apenas foi dito que o impacto financeiro está sendo feito.

– Revisar a lei 432/2010 para garantir data base e fator de correção salarial anual;
Resposta: Já existe uma proposta em apreciação.

– Reabrir o enquadramento para os funcionários/as

Resposta: Segundo o governo, este item integra a proposta de reformulação que será encaminhada à Assembleia Legislativa.

Uma nova audiência deverá ser realizada na primeira semana de julho.

FUNCIONÁRIOS

30 Jun 2015

Na audiência, o Sindicato elencou cinco pontos:

Resposta: O governo está fazendo um estudo sobre este ponto.

– Fazer a correção do salário mínimo de R$ 724,00 para R$ 788,00
Resposta: O executivo está avaliando a situação.

– Pagar as promoções, gratificações, qualificação profissional e títulos;
Resposta: Apenas foi dito que o impacto financeiro está sendo feito.

Resposta: Já existe uma proposta em apreciação.

– Reabrir o enquadramento para os funcionários/as

Uma nova audiência deverá ser realizada na primeira semana de julho.