JURÍDICO

SINTE/RN convoca educadores infantis de Natal para integrar ação judicial contra prefeitura

26 May 2015

A direção do SINTE/RN está convocando os educadores infantis da rede municipal de Natal para integrar uma ação judicial contra a prefeitura. O objetivo é reaver o pagamento retroativo das mudanças de padrão de A para B e os quinquênios.

Os interessados devem comparecer a Sede Estadual do SINTE/RN munidos de:

– RG e CPF
– Contracheque atual
– Comprovante de residência
– Documento do processo administrativo

A Coordenadora Geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, lembra que o Sindicato buscou dialogar e negociar de todas as formas antes de partir para a via judicial: “A secretaria vem se negando a pagar os retroativos das mudanças de padrão e os quinquênios. Por isso, decidimos acionar a justiça”, explica.

JURÍDICO

26 May 2015

Os interessados devem comparecer a Sede Estadual do SINTE/RN munidos de:

– RG e CPF
– Contracheque atual