JURÍDICO

SINTE/RN discutirá unificação dos Planos em audiência com a SME nesta quinta-feira (24)

21 Jul 2014

Após insistência da direção do SINTE/RN, a secretária de educação de Natal Justina Iva receberá o Sindicato para discussão sobre a unificação dos Planos de Carreira. A audiência acontecerá nesta quinta-feira (24), às 10 horas.

As negociações entre o SINTE/RN e a SME relativas ao plano de cargos, carreira e salários dos professores da rede municipal de Natal estão travadas em dois pontos fundamentais: os cargos únicos, incluindo a educação infantil e os profissionais da educação fundamental e a definição da carreira do educador quanto a aplicação do 1/3 de hora atividade baseada em blocos de aula.

Recentemente, a Secretaria tentou impedir o SINTE/RN de divulgar os assuntos que estão sendo tratados na Comissão.

JURÍDICO

21 Jul 2014