SINTE/RN firma convênio com a Hapvida

10 Aug 2016

O SINTE/RN firmou convênio com a operadora de plano de saúde Hapvida. A partir de agora os trabalhadores(as) em educação filiados(as) ao Sindicato e os seus dependentes poderão aderir ou migrar para o plano, que tem mensalidades a partir de R$ 115,14.

Além do preço convidativo, o plano garante ao trabalhador em educação uma cobertura completa, para ele(a) e seus dependentes, com condições especiais, consultas, exames e internações sem carência.

O contrato foi firmado através da diretora de assuntos financeiros do SINTE/RN, professora Luzinete Leite, que afirma vir negociando com a operadora desde o ano passado.

Para o SINTE/RN, o novo convênio visa disponibilizar mais uma opção de plano de saúde para os sindicalizados, com condições especiais, e que atenda a realidade econômica da categoria.

Mais informações, através do SINTE/RN, no telefone (84) 3211 4434, e/ou com o Sr. João Maria, através dos números: 98886-5302 (Oi), 99924-5818 (Tim) e 2040-0903 (Fixo).

Confira os valores, de acordo com as faixas etárias e os tipos de internamento.

PLANO SINTE

Obs.: A tabela de valores refere-se ao plano de saúde Hapvida Nosso Plano para os trabalhadores em educação filiados ao SINTE/RN, com cobertura ambulatorial hospitalar com obstetrícia e sem coparticipação.

*Adesões sem carência até setembro/2016

SINTE/RN firma convênio com a Hapvida

10 Aug 2016

Confira os valores, de acordo com as faixas etárias e os tipos de internamento.

PLANO SINTE

*Adesões sem carência até setembro/2016