FUNCIONÁRIOS

SINTE/RN pede para integrar comissão que revisará lei dos funcionários da educação

10 Nov 2015

A direção do SINTE/RN pediu ao Secretário Estadual de Educação para participar da comissão de trabalho que revisa a lei dos funcionários da educação. Atualmente, a comissão está desativada.

Segundo a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, o Secretário Chagas Fernandes garantiu que vai incluir um representante do Sindicato na comissão: “Ele ainda se comprometeu de conversar com o Secretário da administração para acionar esta comissão”.

De acordo com Fátima, o SINTE compreende que esta comissão deve estabelecer modificações da lei 432/2010, reabrir o enquadramento a quem não se enquadrou e tem esse desejo, bem como trabalhar a regulamentação dos artigos da lei para atender as questões funcionais da categoria.

FUNCIONÁRIOS

10 Nov 2015