APOSENTADOS

SINTE/RN realiza confraternização dos trabalhadores em educação aposentados

4 Dec 2014

A direção do SINTE/RN realizará no dia 11 de dezembro, a partir das 15h, no Clube Albatroz, a confraternização dos trabalhadores em educação aposentados.

Haverá sorteio, onde só poderão participar os trabalhadores em educação aposentados e filiados ao Sindicato. Por isso, cada aposentado deve trazer o seu contracheque do mês de novembro para comprovar a filiação ao SINTE/RN. Na ocasião, também serão comemorados os aniversários dos aposentados do quadrimestre setembro, outubro, novembro e dezembro.

A diretora de aposentados do SINTE/RN, Marlene Moura, convida a categoria a participar: “É Final de Ano, época de confraternização. É tempo de muita alegria. Por isso, quero convidar todos os trabalhadores e trabalhadores em educação aposentados a participar da nossa Festa de Confraternização.”

APOSENTADOS

SINTE/RN realiza confraternização dos trabalhadores em educação aposentados