LUTA

SINTE/RN realiza mutirão contra as reformas do governo Temer

5 May 2017

Na próxima terça-feira (09/05) o SINTE/RN realizará um mutirão de luta contra as reformas do governo Michel Temer.  O Sindicato está preparando uma panfletagem que denunciará os males das reformas previdenciária, trabalhista, educacional, tributária e eleitoral.

A atividade acontece a partir das 15h30, com concentração na Rua João Pessoa com Princesa Isabel, Centro de Natal/RN. A atividade faz parte do calendário de lutas aprovado pela assembleia geral unificada dos trabalhadores em educação que aconteceu no último dia 25 de abri. Portanto, é fundamental a presença maciça da categoria.

LUTA

SINTE/RN realiza mutirão contra as reformas do governo Temer