APOSENTADOS

SINTE/RN realiza reunião com aposentados/as nesta terça-feira (04)

3 Jul 2017

A direção do SINTE/RN vai realizar nesta terça-feira (04) uma reunião com os/as trabalhadores/as em educação aposentados/as. A reunião está marcada para às 14h, na sede estadual do Sindicato.

O objetivo é inscrever todos os filiados aposentados que queiram participar da tradicional viagem que o SINTE promove no segundo semestre. Confira AQUI a carta produzida pela diretoria de aposentados.

APOSENTADOS

SINTE/RN realiza reunião com aposentados/as nesta terça-feira (04)

3 Jul 2017