PAGAMENTO

SINTE/RN segue na luta pela implementação das 3 letras em atraso

22 Sep 2015

A direção do SINTE/RN segue negociando com o Governo o pagamento das 03 letras devidas desde 2006. A luta é para que o Executivo salde esta dívida com os trabalhadores em educação até o fim do ano.

De acordo com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, duas letras já foram negociadas com o Governo, entretanto, ainda não foi fixada a data de pagamento. Isto porque o Sindicato ainda busca a implementação da 3° letra: “Caso o Governo não se comprometa em pagar as 03 letras até o final de setembro, aceitaremos que se implante as duas já negociadas”.

PAGAMENTO

SINTE/RN segue na luta pela implementação das 3 letras em atraso