REDE ESTADUAL

SINTE/RN vai lutar para que governo convoque concursados de 2016 e 2011

2 Feb 2016

Em meio as comemorações dos aprovados no concurso 2016 dos professores da rede estadual, a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, avisa que o Sindicato vai lutar para que o governo convoque a todos, inclusive os profissionais do concurso de 2011 que o executivo não recrutou: “Vamos lutar pela convocação e fazer valer esta conquista dos aprovados”.

Ela também lembrou que neste mês se encerra o prazo para que o governo chame os cerca de mil aprovados do concurso 2011 que ainda não foram recrutados: “Não esquecemos destes profissionais. Vamos seguir pressionando o governo para que ele convoque todos até o final de fevereiro”.

A professora lembra que este concurso é mais um fruto da luta do Sindicato: “A realização de concursos públicos para suprir a demanda da educação tem sido um ponto permanente da nossa pauta”.

Por fim, a coordenadora mandou um recado aos aprovados: “Aos que ingressarem na carreira nossas felicitações. Sejam bem vindos/as à luta”.

REDE ESTADUAL

SINTE/RN vai lutar para que governo convoque concursados de 2016 e 2011