FUNCIONÁRIOS

SINTE/RN veicula vídeo em homenagem aos Funcionários da Educação

27 Oct 2015

O SINTE/RN está veiculando nos principais canais de TVs do estado e nas redes sociais o já tradicional anúncio em homenagem ao Dia do Funcionário Público. O diretor de comunicação do Sindicato, professor Miguel Salustiano, explica que o filme mostra o funcionário público como fator fundamental para o encaixe das peças que fazem o todo da educação pública.

Outro detalhe do VT é o uso de símbolos normalmente atribuídos apenas aos docentes. “A ideia é mostrar que apesar das diferenças de função, o funcionário dá a sua parcela de contribuição para a construção e transmissão do saber no seio da escola pública, assim como o professor”, esclarece Miguel.

Confira o Vídeo AQUI.

FUNCIONÁRIOS