SME adia mais uma audiência marcada com o SINTE/RN; encontro foi adiado para quarta-feira (22)

20 Feb 2017

A peleja do SINTE/RN para se reunir com a secretária de educação de Natal Justina Iva continua. Após meses sem atender as solicitações do Sindicato, finalmente a Secretária agendou uma audiência, para esta segunda-feira (20). Contudo, o encontro foi adiado para quarta (22/02). Desde novembro que a direção do Sindicato vem tentando dialogar com a SME sobre a dívida que a prefeitura tem com os profissionais da educação.

A coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, criticou a postura da Secretária. A sindicalista avalia que a secretária Justina Iva vem tentando se esquivar do debate: “Nós estranhamos a postura da Secretária e esperamos que de fato esta audiência (marcada para quarta-feira, 22), aconteça”.

20 Feb 2017