SME informa ao SINTE/RN que pagamento do 1/3 de férias está garantido

14 Feb 2019

O SINTE/RN conseguiu, nesta quinta-feira (14/02), a garantia por parte do setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação de Natal (SME), de que o pagamento do 1/3 de férias será feito este mês.

Nessa quarta (13), informações acerca da ausência de procedimentos administrativos levou parte da categoria a suspeitar que o pagamento não seria feito. Na manhã desta quinta (14), o diretor do Sindicato Fernando Fernandes foi até a SME, onde obteve a garantia de que estava tudo certo para o pagamento.

SME informa ao SINTE/RN que pagamento do 1/3 de férias está garantido

14 Feb 2019