SME quer mudar data do pagamento da avaliação de desempenho

16 Nov 2015

Contrariando as determinações das leis 058/2004 e 114/2010 que dizem que avaliação de desempenho deve ser paga em janeiro, a SME quer transferir a data de pagamento para o mês de março.

De acordo com a coordenadora geral do SINTE/RN, professora Fátima Cardoso, o Sindicato não aceitou tal proposta e sugeriu que a avaliação seja paga em novembro do mesmo ano da publicação dos aprovados na avaliação. “A Secretaria não aceitou e a discussão ficou em aberto, com possibilidade de ser rediscutida em janeiro”.

Para Fátima, a negativa desse ponto é inaceitável e a negociação está travada. “Vamos lutar até o último momento para modificar este conteúdo”, afirma.

SME quer mudar data do pagamento da avaliação de desempenho

16 Nov 2015