SME suspende audiência com SINTE/RN que aconteceria nesta quarta (28)

28 Jun 2017

A Secretária de educação de Natal, Justina Iva, suspendeu a audiência com o SINTE/RN que aconteceria nesta quarta-feira (28). O encontro tinha como objetivo discutir questões da Educação de Jovens e Adultos (EJA), entre outros pontos da extensa pauta dos educadores da capital. Agora a expectativa do Sindicato é que o encontro seja reagendado para o quanto antes.

ADIAMENTOS DE AUDIÊNCIA TÊM SIDO PRÁTICA COMUM

Adiar audiências com o SINTE tem sido uma prática comum da SME ao longo deste ano. Em fevereiro, uma audiência sofreu 3 adiamentos em menos de 5 dias. À época o Sindicato estava desde novembro de 2016 tentando dialogar com a chefe da pasta da educação municipal.

SME suspende audiência com SINTE/RN que aconteceria nesta quarta (28)

28 Jun 2017

ADIAMENTOS DE AUDIÊNCIA TÊM SIDO PRÁTICA COMUM