CONFRATERNIZAÇÃO

The Fevers é a atração principal da festa de confraternização do SINTE/RN

6 Dec 2017

A banda The Fevers, que surgiu na Jovem Guarda dos anos 60 e fez grande sucesso com canções como “Hey Girl” e “Mar de Rosas”, será a atração principal da festa de confraternização do SINTE/RN deste ano. A programação musical também contará com a banda “Os 3 do Nordeste”, que fez sucesso cantando músicas como “É proibido Cochilar”, “Por Debaixo dos Panos” e “Forró do Poeirão”.

O evento acontece no dia 23 de dezembro, a partir das 21h, no Centro de Convenções de Natal, em Ponta Negra. A festa é exclusiva para os trabalhadores em educação filiados ao SINTE/RN e contará com o tradicional serviço de buffet.

As senhas serão entregues impreterivelmente na sede estadual do Sindicato, somente ao filiado, nos dias 19 e 20 de dezembro, das 8h às 17h. Os ingressos serão entregues mediante a apresentação do último contracheque do filiado e a doação de 1 KG de alimento não perecível. As doações serão destinadas à campanha SOS aposentados, que será realizada pelo SINTE. As senhas são limitadas! Cada filiado pode levar um acompanhante.

CONFRATERNIZAÇÃO

The Fevers é a atração principal da festa de confraternização do SINTE/RN