APOSENTADOS

Trabalhadores em educação aposentados se divertem em confraternização promovida pelo SINTE/RN

18 May 2017

Os/as trabalhadores/as em educação aposentados/as filiados/as ao SINTE/RN se divertiram com a confraternização promovida pela direção do Sindicato.

O evento foi realizado no Clube da Caixa (APCEF/RN), em Pium, no dia 18 de maio.

A atividade aconteceu em comemoração a Páscoa, o Dia das Mães e os aniversários do quadrimestre.

Veja todas as fotos da confraternização AQUI.

APOSENTADOS

18 May 2017

Veja todas as fotos da confraternização AQUI.