INTERIOR

Trabalhadores em educação de Touros podem entrar em greve

24 Apr 2018

Créditos: Cedida

Os/as trabalhadores/as em educação de Touros, em assembleia nesta terça-feira (24), aprovaram o indicativo de greve da categoria, que será votado nesta sexta, dia 27 de abril. Os profissionais têm como pauta os seguintes itens:

1- Correção do Piso Salarial 2018;

2 – Mudanças de Nível;

3 – Letras;

4 – Hora atividade;

5 – Horas suplementares trabalhadas e não recebidas;

6 – Quinquênios descumpridos;

7 – Escalonamento de pagamento;

8 – Condições de trabalho.

O diretor da Regional do SINTE/RN em Touros, professor Jailson, disse que o Sindicato já enviou dois ofícios a prefeitura. Mas até agora não recebeu retorno. “Foi votado hoje (o indicativo de greve) por unanimidade. Sexta-feira tem nova assembleia para votarmos a greve, se o Prefeito não nos atender”.

INTERIOR

Trabalhadores em educação de Touros podem entrar em greve

24 Apr 2018

Créditos: Cedida

1- Correção do Piso Salarial 2018;

2 – Mudanças de Nível;

3 – Letras;

4 – Hora atividade;

5 – Horas suplementares trabalhadas e não recebidas;

6 – Quinquênios descumpridos;

7 – Escalonamento de pagamento;

8 – Condições de trabalho.