ATO

Trabalhadores em Educação do RN aderem ao Dia Nacional de Luta contra a Terceirização

16 Apr 2015

Os trabalhadores em educação atenderam ao chamado do Sinte-RN e paralisaram suas atividades na maioria absoluta das escolas do RN, em protesto contra o Projeto de Lei da Terceirização. A categoria se uniu às manifestações que ocorreram em todo o País.

Em Natal, o ponto alto do dia de luta, foi um protesto iniciado em frente à sede da Federação da Indústrias (FIERN) e percorreu a Salgado Filho até parar no cruzamento do Midway com o IFRN. O ato foi organizado pela CUT/RN em conjunto com CTB, Conlutas e outras entidades.

A categoria se fez presente ao movimento junto com a direção estadual e dirigentes de diversos Núcleos e Regionais do Sindicato. Destaque para os professores de Nisia Floresta e Goianinha, que resolveram participar da atividade trajando camisetas iguais. Em Mossoró, o Sindicato também se fez presente, juntamente com centenas de militantes que se concentraram na Praça do Pax, no Centro da Cidade.

O Extraclasse TV deste domingo também divulgará matéria sobre o assunto.

ATO

16 Apr 2015

O Extraclasse TV deste domingo também divulgará matéria sobre o assunto.