LUTA

Trabalhadores em educação do RN se engajam no Dia Nacional de Paralisação e Mobilização

13 Nov 2017

Créditos: Lenilton Lima

Os trabalhadores em educação do Rio Grande do Norte fizeram bonito no Dia Nacional de Paralisação, 10 de novembro. A categoria se engajou na luta contra as reformas do ilegítimo presidente Michel Temer e os atrasos de salários do funcionalismo e o pacote fiscal econômico do governador Robinson Faria. Os servidores participaram dos atos convocados pelas centrais sindicais e o Fórum Estadual dos Servidores.  Confira abaixo as fotos do ato unificado que aconteceu pelas ruas do Alecrim e do Centro de Natal na última sexta-feira (10):

LUTA

13 Nov 2017