REDE ESTADUAL

Trabalhadores/as em educação da rede estadual avaliam indicativo de greve em assembleia

17 Aug 2017

Os trabalhadores em educação da rede estadual vão se reunir em assembleia para avaliar o indicativo de greve do segmento. A atividade será no dia 23 de agosto, às 14h, na escola estadual Winston Churchill, Centro de Natal.

Também serão pautadas as ações sindicais desenvolvidas com o intuito de preparar o movimento da rede estadual.

EDUCADORES DE NATAL AVALIAM INDICATIVO DE GREVE EM ASSEMBLEIA

A assembleia dos educadores de Natal marcada para 23 de agosto vai avaliar o indicativo de greve da categoria. A assembleia acontece a partir das 8h, no Clube ASSEN, em Tirol.

Também serão pautadas as ações sindicais desenvolvidas com o intuito de preparar o hipotético movimento grevista da educação da capital.

REDE ESTADUAL

17 Aug 2017